quinta-feira, 26 de maio de 2016

Adoçamento para o amor


Ontem encerrei o ciclo de luas com Trabalho na Porta do Cemitério da Lua Cheia, lindo, lindo e o que peço é que a senhora Legbará possa acalmar esses corações e permitir que eles passem o dia dos namorados juntinhos este é o melhor presente que a senhora pode dá, tenha misericórdia mãe! 

E voltando ao assunto só eu DONA PRETA faço este encantamento, pois foi MINHA Pombagira Dama da Noite quem me ensinou e me permitiu, quem disser que também faz está MENTINDO! Pois nos MEUS encantamentos só eu sei a forma que faz, como se pedi e o que se fala! Para o Ebó da Cebola para quem tem o passo a passo, logo informo, que quando EU faço é TOTALMENTE DIFERENTE do escrito, pra quem eu já fiz percebe-se na foto que envio! Pois no escrito tive que colocar de uma forma mais fácil como se fosse para uma pessoa leiga no assunto, porque se eu fosse colocar TUDO que se deve fazer ninguém conseguiria realizar é muito detalhe, iam se embananar! Esse feitiço foi ensinado SOMENTE A MIM e algumas coisas que tem nele foi Dama da Noite quem mandou colocar.

Pois bem, já informo que mês que vem só farei o Trabalho na Porta do Cemitério nos dias 20 e 21 de Junho, afinal aqui é Bahia e o São João aqui é PORRETA!!! Eeeeeeeitaaaaaaa dançar agarradinho, um forró bem gostosinho, nesse friozinho hummmm... Ah, lembrei! Logo-logo vou contar novidades da minha vida amorosa, essa semana será decisiva, comigo não tem essa de esperar é oito ou oitenta!

E a melhor parte é que thananana!!!!! Nossa Dama já me disse qual outro encantamento posso fazer. Vivaaaaaaaaa. Epâ relaxe, a primeira a experimentar vai ser eu, irei fazer hoje pra mim por isso que disse que esta semana será decisiva (uma piscada de olho).

Vou contar agora a novidade: Será um trabalho nas águas doce e salgada pra pegar o Axé das Yabás Oxum e Yemanjá pra quem são delas melhor ainda, este trabalho consiste na junção de algumas ervas e ingredientes secretos onde os nomes dos casais irão pras águas. É um adoçamento da união e para acalmar o espirito da pessoa amada, serve para serenar relacionamentos conturbados, afastar amantes e unir os casais intensificando o amor.

Os critérios da seleção são os mesmo NÃO atendo amantes LÓGICO e nem menores de 21 aninhos. Começo a fazer para quem desejar bem no dia dos namorados dia 12 de Junho, tem data melhor pra começar uma mandinga para o amor? É começar como pé DIREITO. Interessados é só enviar o email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com ou suzanatavares1@gmail.com que passo as instruções.   

Então é isso, TUDO DITO. Que venha com muitas bênçãos o segundo semestre. Axé!!!

8 comentários:

  1. Dona Preto euuuu querooo. Preciso. Vou te enviar email.
    Bjo lindona e boa sorte nessa sua nova jornada.
    Bombom
    ♡♥

    ResponderExcluir
  2. Quero agradecer Dona Preta... Já estou tendo resultado do Ebó da Cebola... Isso mostra a seriedade da suas palavras... Obrigada e muito axé!!!

    ResponderExcluir
  3. Poxaaa não posso participar desse também!! Só qria que ele fosse mais carinhoso.😭😭 Bjos e boa sorte pra quem pode fazer

    ResponderExcluir
  4. Eu também quero,como passa meu email pra vc

    ResponderExcluir
  5. Queria muito fazer o ebo da cebola, estou desesperada. Me ajude dona preta
    Adrine

    ResponderExcluir
  6. Olá boa noite meu marido saiu de casa quero saber se a DNA pré faz o ebó e quanto custa

    ResponderExcluir
  7. Arriei na terça e já estou tendo resultados,estou aguardando ele me pedir p voltar,de ontem p hj sonhei c ele me chamando p transar no sonho uma amiga minha q tem centro me deu um vestido vermelho lindo e disse p eu usar p me arrumar p ele,acho q é um bom sinal,obrigado Dna. Preta bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii ,gente.Meu ebó foi feito no dia 27/07 e vim contar o que está acontecendo.Namorava há quase 5 anos , meu namorado terminou , disse que estava com dúvidas ,que precisava de um "time alone " "tempo sozinho " e que um dia iria procurar pra gente conversar .Antes ele mal respondia minhas mensagens , me tratava com descaso , indiferença ..após o ebós , me sentir muito mais forte , voltamos a conversar de forma mais intensa e tudo está caminhando ..ainda não voltamos definitivamente, mas sinto que não irá demorar muito .Agradeço a Suzana por tudo ,e a pombagira Dama da Noite por estar trabalhando ao meu favor .Sei que tudo que está acontecendo é obra dela !! Assim que tudo se acertar definitivamente, voltarei aqui para informar .Façam o ebó e confie .Nos pequenos detalhes está o agir de dama da Noite.Axé!!

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com