quinta-feira, 2 de junho de 2016

Novo blog da Dona Preta

Minhas florzinhas por conta dos ataques dos hackers que está demais, ôh povinho insistente viu!? Estou comunicando que por precaução criei um novo blog chamado Blog da Dona Preta segue endereço: www.blogdadonapreta.blogspot.com. Caso vocês encontrem na internet já sabem que sou eu mesma Suzana Tavares a moderadora.

Porém continuo com o www.identidadeblack.blogspot.com, este ainda continua como blog principal.

Já consegui importar todas as postagens, fotos e comentários e na mesma proporção que atualizarei o Identidade Negra também atualizarei o Blog da Dona Preta.  Pois a qualquer momento eu posso desativar a conta jornalista.suzanatavares@gmail.com e o blog Identidade Black. Por enquanto tudo permanece o mesmo, podem continuar a acessarem o blog e enviar email para o jornalista.suzanatavares@gmail.com, pois ainda é o principal.

Já também informo o meu novo email que é: suzanatavares1@gmail.com, ANOTEM!! Nesses dois até o momento eu respondo. Então é isso aí, mais um cantinho só nosso! E seja bem vindos. Saravá!!!

E para que não aja dúvida está aí minha foto nos dois blogs:


20 comentários:

  1. Suzana uma dúvida você faz seus encantamentos só em pessoas de 21 anos em diante é isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim agora Dama da Noite impôs "luas" de idade estabelecida.

      Excluir
  2. Quero pedi o feitiço da cebola esto separada do meu marido equero ele d volta eu passei anos com ele n cadeia 10 saiu e s d atenção a todo menos amim isso DOI muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas preta preciso da receita de cebola quero prender meu marido.E mostrar pra família dele.que nos amamos.Ele me deixou porcausa dos parente que não gostam de mim.me ajuda. Me chamo Luciana Abreu.eu preciso com urgência e ressente nossa separação.beijos

      Excluir
  3. Ola dona preta,o ebó da cebola serve pra quem quer se casa!tenho 55 anos e namoro um homem a 5 anos meu sonho e me casar com ele leis sou religoza e não aceito viver sem me casar com ele eu amo muito ele sei que ele me ama mais por causa do trabalho de ele nao toma uma decisão dis pra eu esperar ele.se aposentar,sera que VC pode me ajudar me enviando o ebó da sebola!

    ResponderExcluir
  4. Dona preta vc poderia enviar por email o valor é tudo que vc precisa pra fazer. tipo nome data de nascimento e fotos. O problema é que eu não sei a data de nascimento dels

    ResponderExcluir
  5. dona preta por favor não visualizar o meu gmail. Daniele.q mandei na msg .obgd.

    ResponderExcluir
  6. Dona preta sou Anelise de mato grosso do sul mandei email solicitando ajuda c ebó de cebola no seu gmail suzanatavares@gmai.com estou sofrendo por um.rapaz que gosta de.ficar comigo mas não me.assume quero saber como funciona o trabalho e a for.a de.pagamento uma amiga daqui quem te.indicou

    ResponderExcluir
  7. Dona preta sou separada do meu ex marido a 5 anos mais amo ele ainda ele se casou com outra,mais continuamos com recaída ele sempre me procura ,quero ele de volta na minha casa pois ficamos casados 11 anos e tenho 2 filhos tem como ele voltar e restaurar a família quanto custa para a senhora fazer o ebo da cebola .

    ResponderExcluir
  8. Boa noite!
    Olhei o seu blog e gostei do ebó que as pessoas comentam e estou precisando. Já encaminhei um e-mail e espero que responda.
    Obrigada
    Sabrina

    ResponderExcluir
  9. Boa noite,

    Gostei desse Ebó de Cebola....estou sofrendo por um homem que tem hora que me dá bola tem hora que me esnoba...queria muito fazer esse homem feliz mas preciso que ele assuma...acabei de encaminhar um email referente aos detalhes.

    Obrigada pelas orientações.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Posso fazer o trabalho com VC pessoalmente. Tenho um problema de saúde e gostaria de ver solução do mesmo. Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Olá Suzana e todos que a acompanha, vim relatar o meu caso. Em Março de 2017 fiz o ebó da cebola com muita fé sempre acreditei na sua realização uma vez que a distância era uma grande rival entre nós. Depois de alguns dias feito, ele terminou comigo e tudo pareceu desandar sofri muito, mas mantive a fé, conversávamos o básico. E hje a 4 dias de completar 4 meses ele está na minha cidade me procurou pra me dá uma surpreendente notícia (até agora sem acreditar). ELE VAI MORAR AQUI. Eu já havia desistido dele, a distância era grande eu aceitei a situação mesmo sofrendo. O que parecia impossível aconteceu, (ainda em choque). Acreditem tenham fé não desistam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Brisa eu que fico feliz com sua felicidade.Olha coloquei seu depoimento lá no outro blog, pois é mais visualizado e tem mais flores para compartilhar, interaja lá conosco.

      www.identidadeblack.blogspot.com

      Excluir
  12. Olá Suzana,bom dia!
    Enviei e-mail pra vc já faz alguns dias, estou ansiosa pela sua resposta

    ResponderExcluir
  13. Arriei o ebó na terça e desde então tenho visto diferença,ele vem jogando piadinha p mim,finjo q não tô entendendo,estou esperando ele me pedir claramente para voltar,de ontem p hj sonhei q ele me pedia p transar e uma amiga minha q tem centro me trazia um vestido lindo vermelho e me dizia coloca esse p ir encontrá-lo,acho q é um bom sinal.

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia estou precisando de fazer este ebo quanto custa não estou conseguindo enviar o email por favor me ajude

    ResponderExcluir
  15. Falem comigo pelo email: jornalista.suzanatavares@gmail.com

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com