segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Oferenda para Tranca Rua para abrir caminhos e derrubar magias negras

Oi minhas flores. Hoje é 07 de janeiro primeira segunda feira do ano Lua Nova e que tudo se renove nas nossas vidas. Saravá 2019!! Que possa vim com muito Axé este ano!!!! Onde cada um faça sua parte para obter a proteção e ajuda que merece.

E hoje eu retorno meus trabalhos espirituais e começo o ano fazendo uma oferenda para o meu Exú Tranca Rua. Ele que é o subordinado do meu pai Ogum que é Ogum o dono de todos os caminhos e governante deste ano de 2019, então começarei meus trabalhos espirituais para Tranca Rua as minhas preces e pedidos de intervenção, de proteção, afinal ele é o guardião, senhor das encruzilhadas.

Afinal é Exú a quem devemos agradar primeiro, ele é o senhor das encruzilhadas. Ele que é a ligação entre os homens e os outros Orixás.

Tranca Rua é um espírito que percorre os caminhos de seus fieis, protegendo e nos guiando, nos livrando dos males. É considerado um mentor ou educador. 

Ele quebra feitiço, ele desfaz o mal, ele nós da a evolução. É a ele a quem recorremos quando tem uma energia maléfica nos rondando, é a ele a quem eu recorro! Ele é PODEROSO!!!

Está sentindo sua vida estagnada? Nada está dando certo? Está sentindo como se estivesse com um peso nas costas? Está sentindo alguma vibração ruim a sua volta? Porque essas coisas a gente sempre sente né? Então chegou a hora de chamar por Tranca Rua na sua vida. Como o próprio nome já nos revela, é responsável pela abertura e fechamento de caminhos em nossas vidas.


Laroyê Tranca Rua, É Mojuba Axé!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com