sábado, 5 de dezembro de 2015

Primeiro Encantamento da Lua Cheia de 2016



Estão abertos os dias disponíveis para a realização do primeiro Encantamento Amoroso da Lua Cheia na Porta do Cemitério de 2016 e assim realizaremos com Axé renovado e mais forte para a cada dia a FÉ e MERECIMENTO se façam presentes nas nossas vidas. 

Rogo para que não seja apenas um capricho de mulher ou homem mal amado e sim que a crença e boas intenções sejam verdeiras e puras...a mim se pode enganar, mas a Pombagira não!!

Peço para que só me procure quem tiver esta legitimidade e autenticidade no coração, sendo assim, quem quiser ser os primeiros a terem seus nomes pronunciados para Dama da Noite no ano de 2016 as datas disponíveis são: (23 sem vaga), (24 sem vaga), 25 e 26 de Janeiro. Informo que NÃO reservo vaga quem faz o depósito primeiro eu confirmo.

Interessados é só enviar email para: jornalista.suzanatavares@gmail.com

5 comentários:

  1. Que todos os de coração puro e verdadeiro sejam atendidos pela minha linda Dama Da Noite.

    ResponderExcluir
  2. É como você disse: ela conhece nossos passos!
    Sabe que tem fé...conhece nossas intenções.
    Tenho muito respeito pela Dama da Noite e acho lindo seu trabalho Suzana
    Selma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Selma, você também me mande um email que eu quero falar com você o que vai acontecer nesta terça-feira.

      Excluir
  3. Boa noite Suzana!

    Ficou lindo muito lindo!

    Só tenho a agradecer e esperar os resultados! Que nossa rainha gire a nosso favor!

    Obrigado paz e axé!!!

    Não consegui fazer ligado na minha conta,

    Vai como anônimo mas sou eu MC

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com