terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Primeiro Ebó do ano

Oiiiiiii flores, voltei!!!! E é hoje o primeiro Ebó de 2016, corri para preparar tudo, quero começar o ano com todos me dando boas noticias, já se despediram agradecidos do ano velho? E abriu  e deixou entrar o ano novo? Quero todos de coração renovado e sem crise.

Que todos tenham feito uma linda passagem de ano, a minha foi bemmmmmmm boooooaaaaaa, depois eu conto com mais detalhes, pois esse ano eu entrei quebrando minhas próprias regras! *Gargalhadas. 

Participei até do presente de Yemanjá dos pescadores da ilha e achei uma conta dela que a onda trouxe nos meus pés, vocês não tem noção como é bom sentir esta presença na minha vida, isso é LUZ, isso é BÊNÇÃO!!

E é essa LUZ que quero que tomem conta de vocês também, estão todos preparados, na paz de Oxalá? Até daqui  a pouco. Lembrando que o próximo ebó será dia 16 de fevereiro, só depois do carnaval viu!
E foi nessa energia que entrei o ano de 2016, já saudei a todas as forças da natureza. Motumbá Axé!!

10 comentários:

  1. FOTO LINDA QUE TODOS NÓS VAMOS TER UM ÓTIMO 2016 OXALÁ.

    ResponderExcluir
  2. A sua foto fundo está linda beijos Dona Preta.

    ResponderExcluir
  3. Que 2016 seja um ano repleto de realizações para todos nós !!

    As fotos ficaram lindas , muita luz e paz para todos .

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amanhã será o dia do meu e tenho certeza que a dona dama da noite irá girar ao meu favor muito axé a tds. Ceee

    ResponderExcluir
  5. Sua página está linda Suzana!!! E vc nem se fala!!! Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Dama Da Noite por trazer alegria a minha vida a sua beleza irradia tudo eu te amo minha rainha.

    ResponderExcluir
  7. Fiz o ebó da cebola no dia 17 de dezembro de 2015 e não tive um retorno da pessoa que tanto amo. Li alguns depoimentos aqui no blog e os resultados do ebó oscilam de pessoa pra pessoa. Estava muito ansioso pelo resultado, agora estou mais calmo e acredito que o que for melhor pra mim acontecerá no momento exato.

    ResponderExcluir
  8. Oieee passando para contar q eu e meu amor estamos se entendendo aos poucos novamente fiz o ebo com a suzana dia 14/01/2016 venho agradecer a ela e a dona dama da noite assim q estivemos juntinhos novamente como uma família eu ele é a nossa bb volto para dar noticias bjos a tds e muito axé .ceee

    ResponderExcluir
  9. hoje tive a certeza que meu amor estar como outra e não to aguentando de tristeza, meu ebo será feito no dia 08 do mes que vem pela D. Preta não vejo a hora e lendo esses depoimentos meu coraçao acalma um pouco.bjos Jaci

    ResponderExcluir
  10. O meu ebó sera realizado hoje. Estou muito confiante que vai dar certo. Já sinto. Muito obrigada D Preta por nos proporcionar esse trabalho maravilhoso.
    Barbara

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com