terça-feira, 10 de janeiro de 2017

E que comece o encanto...

Ô boa noite pra quem é de boa noite! E aí meu povooooo?? Estão prontos para começar os ebôs??? Estou muito, mas muito empolgadaaaaa. Notícia boa já tive e com revelações de alguns nomes que só irei falar quando tiver as primeiras manifestações pra não criar expectativas. Minha Dama já está aqui posso sentir o cheiro doce dela por toda a minha casa. Ela já chegou em terra!

Saravá, saravá!!! As alianças já estão aos pés dela logo, logo dou início estou toda linda de branco esperando ela, quero começar com TUDO no capricho! 

Meu foco este ano são notícias de casamento quero receber muitas fotos de convites ou anúncios de noivados vou repetir e repetir isso o tempo todo durante os trabalhos deste ano. Mamãe Oxum gostou da oferenda quero ver minhas flores vestidas de noivas!!!  Estão todos prontos aí??? Vamos começar...  

Meus trabalhos serão todos voltados para o MATRIMÔNIO quem não quiser NÃO peça pra eu fazer. Alafiá!!

Um comentário:

  1. Não vejo a hora.Estou muito confiante que vai dar tudo certo. Sinto isso. Muito obrigada D. Preta. Continue com essa luz que ilumina todas nós. Barbara

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com