sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

A Lua Cheia chegou!!



Genteeee quem é que está olhando essa bichona aí? Nossa daqui de casa ela estar esplêndida!!! Vou ali na praia só pra vê-la mais de perto preciso conversar com Dama da Noite, preciso pontuar alguns assuntos com ela e escolho esta Lua porque é a que mais ela gosta, ela fica a gargalhar nesta fase e quando ela me deixa escutar é porque ela estar feliz e ela feliz todo mundo se realiza.

Lógico que vou levar uma garrafa de vinho pra nos bebermos e incenso, quero caminhar na areia, sentar e conversar com minha Dama, estamos precisando desse momento a sós!

Quero saudar a Lua, quero pegar também a força de Yemanjá pedir pra ela um bom Axé nos trabalhos da Lua Cheia que farei nesta semana QUERO SURPRESAS, QUERO TUDO PERFEITO, quero que minhas flores também sintam isso ao iniciar os trabalhos e com tanto encanto minha Lebará vem me dar uns barra vento...

Depois conto o que ela vai me dizer sobre as moças desta semana. Vou ali e volto. E que eu traga boas notícias...


Um comentário:

  1. Muito axé para todas nós!!!!
    Fiz o trabalho na última lua nova, estou esperançosa e confiante. Assim que der algum resultado aviso aqui.
    Beijos,
    Penélope

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com