sexta-feira, 24 de março de 2017

E hoje a festa é minha!!!

E quem estar aniversariando hoje?????? Simmmm euzinhaaaaa!!!! Faço hoje 33 anos e muitos bem vividos...   

Adupé Olorum por mais um ano de vida e que esta dadiva que é estar viva possa durar por muitos e muitos anos, caminhos pedregosos passei, amarguras eu tive, mas o importante é que me mantive de pé, já cambaleei, mas não sucumbir! 

E se assim  for a vontade de Olorum aqui permanecerei e hoje faço questão de me ajoelhar e agradecer o que já vivi, tudo é parte para a evolução pessoal de cada um é só saber tirar proveito das situações já vividas. 

Sendo assim, hoje faço tudo pra mim e para os outros tentando deixar a vida mais doce, por isso que todos os meus encantamentos levam muito mel...

Vamos celebrar a vida!!!!!!    

Advinha com quem vou tomar este Chandon? E eu que não bote o dela não, tropeço na hora!!

Um comentário:

  1. Como prometido no email, cá estou.
    Venho através deste depoimento aqui no blog, agradecerá flor Suzana e a Rainha Dama da Noite por tudo.
    O ebó foi realizado no dia 04/10 e pude realmente constatar uma breve mudança.
    Estou muito feliz em ver ele me procurar sempre e me dizer q sente saudades, mesmo eu estando longe, tenho a certeza q em breve estaremos juntos. Pois até aqui onde estou, ele disse q virá para me ver.
    Assim q tudo se acertar por aqui, estarei enviando o agrado para a Rainha Dama da Noite, para o adoçamento nas águas e futuramente firmando com o dá porta do cemitério.
    Mais uma vez, muito obrigada por tudo querida flor Suzana e muito obrigada tb a linda Rainha Dama da Noite por tudo!!!
    Muito axé, sempre

    Beijos,
    Angélica.

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com