terça-feira, 11 de abril de 2017

Lua Cheia sedutora


Ontem chegou a Lua Cheia e ao olhar pra ela sentir arrepios gelados, então coloquei minha melhor lingerie, abri um vinho, coloquei um bom reggae e comecei a dançar no meu quarto a luz de velas, fiquei irradiada... Tem algo muito lindo e especial acontecendo comigo que até suspiro ao lembrar de tudo que estar acontecendo...

Eu ando me sentindo muito poderosa, sedutora mesmo sabe? Não só o fato de ter perdido 6kg que ajuda muito a auto-estima numa dieta que estou seguindo há dois meses (nada de gordura e ainda faltam mais 6kg) o que estar acontecendo de fato é que estou me descobrindo uma mulher bem mais madura, muito mais segura de mim mesmo, com total autonomia na minha fala, sabendo exatamente expressar o que quero pra mim e o que quero distância, sem remorso e nem dúvida! 

Esta maturidade, ou melhor, salubridade mental reflete na nossa aparência nos deixando serena, e é neste momento que exalamos os melhores feromônios nos tornando mulheres avassaladoras! E isso só acontece quando a gente desencana, principalmente de procurar macho aí o acaso acontece e de uma forma muito linda...

Aceite sua vida como ela estar, peite, encare de frente, desencane, vista a sua melhor roupa, saia sem nem olhar para o lado, ande com a cabeça erguida e na diagonal que tenha certeza que muitos irão notar seu empoderamento irá atrair olhares e admiradores... Pode pedir ajuda a Dama da Noite facilitar a sedução é a especialidade dela, mulher da alta corte e vai te fazer reinar...

Ando dando longos suspiros...E hoje irei encontrar com ela na sua melhor morada, hoje farei o encantamento da Lua Cheia na Porta do Cemitério. Quero mais encanto...

Quero ver minhas flores também jogando o buquê!!!!!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com