quinta-feira, 29 de junho de 2017

Voltei!!

Boaaaaaaa tardeeeeeee minhas flores!!! Como foram de São João? O meu foi legalzinho era pra ter sido melhor, pois em Fortaleza não tomei licor (não encontrei) e muito menos comi amendoim! Oxeeee como é isso?? Aqui na Bahia nesta época em qualquer esquina tem gente vendendo licor e amendoim na rua. Não entendi isso não, mas cada um na sua cultura né? Mas o forró em dancei. 

Mas AMEI Fortaleza a orla me lembra Salvador, fui na praia de Cumbuco e Lagoinha em dois shows de humor um no Beira Mar Grill e outro na Lupus Bier e o garçom não botou fé que tomaria sozinha um torre de chopp. *Rs. Comi muito baião de dois e baião de dez que me fez engordar 2k em uma semana (putz), mas já estou de volta a dieta.

Porém, foram com as pessoas que mais me identifiquei, a receptividade parece a baiana. Conheci várias pessoas, quando eu passava pelo Beira Mar os barraqueiros e ambulantes todos me cumprimentavam já era visada lá, afinal meu cabelo não chama nada a atenção hein? Estava me sentindo a PopStar e na Parada Gay então? O meu apelido foi dançarina da Anita eeeeeita que Cearense é um povo animado viu, simpatia que só! Parabéns!!!!!!! 

Esta foi minha companhia nesta viagem, minha sobrinha, minha boneca parruda Dandara Ewà, que me torrou a paciência, pois só queria ficar no hotel na piscina e eu gosto é de ruar! Nosso São João foi na praia mesmo de Meireles ela queria ver Matheus e Kauan e Tia Bhá faz vontade. Xangô, Xangô eu tenho que subir na patente, pois aturar tua filha não foi fácil não! 

A volta 

E nesta viagem eu fui, mas louca pra voltar, pra ficar nos braços do meu aconchego, ele chegou meninas!!!!!! Aí meu Príncipe é um fofo, um dengo, boa companhia, me faz rir pra caralho é um palhaço, brinca tanto que nunca sei quando esta falando sério ou nas suas brincadeiras. Mas tem uma personalidade forte esse sabe puxar minha rédea, AMO o jeito dele do jeito que ele é! É de um homem desse que preciso ao meu lado!

Hummmmm é cheiroso, carinhoso, vaidoso e o principal chupa a manga com vontade (risos), the best na cama me pega de jeito e com ele eu quero TUDO experimentar tudo o que nunca fiz, GOZAR literalmente a vida, desfrutando da sua companhia, da sua cumplicidade, é com ele que quero que seja a minha total entrega, sem medo de frustrações, sem medo de amar como falamos, VIVER EM PAZ.   

Flores deixa eu contar uma parada pra vocês; Mas mulher apaixonada é besta né? Eu paro e fico olhando ele dormindo ainda sem acreditar que ele esta aqui do meu lado e ele dorme como uma pedra nem sente quando fico beijando e dando cheirinho, beijo e cheiro a noite toda, vocês também fazem isso? Ou só é eu que estou idiota demais?

Confesso que sou meio grossinha pra fazer carinho até mesmo no tratamento, os meus ex sabem disso, mas com ele gente é SURREAL!!!! Eu sou a mulher mais melosa e paciente Oxum toma a frente, Adupé meu pai Ogum por permitir isso, ah contei que ele é de Odé? E como falei no começo do ano quem reina este ano é o casal Oxossi (matas) e Oxum (Águas doce). Portanto, o nosso encontro já era predestinado é apenas a reprodução da união da natureza. 

Neste friozinho, ficar agarradinha com o love é esplêndido, a vontade é de ficar trancada em casa mesmo, o tempo e os afazeres que se exploda!!

P.S: Não vou poder mostrar o rosto dele, pois como já informei ele é músico e trabalha com o público, a rede social dele é vasta, portanto terei que preservar a imagem dele aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com