Para ter ajuda do anjo da guarda da pessoa amada para trazê-lo de volta
Acabei de chegar do cemitério só foi o tempo de enviar o feedeback para o solicitante e sentar aqui pra escrever, pois estou tão empolgada com os acontecidos e hoje ouvir a gargalhada dela na hora que estava arriando a oferenda, isso é sinal de que ela recebeu bem os trabalhos e estar feliz pelo prestígio que damos a ela, porque o prestigio é necessário para a sua evolução.
Salientando que este trabalho na Porta do Cemitério é mais voltado para o casamento e junto com a oferenda posta para a Lebara é trabalhado a cabeça da pessoa amada (representada pela cabeça de cera masculina ou feminina) tanto que coloco um par de alianças na parte de cima e o nome da pessoa que solicita vendando os olhos para que ele ou ela só tenha olhos e pensamentos pra você.
Assim, firmando esta comunhão coloco junto com uma vela branca e um copo de água que é oferecido para o anjo de guarda da pessoa amada, pedindo para acalmá-lo e dá passagem para Pombagira trabalhar na cabeça da pessoa e quanto mais ligado você estiver com o anjo de guarda da pessoa amada, melhor será a eficácia dos trabalhos, pois temos que fazer dos anjos de guarda nossos aliados para magia-los por isso que sempre começo os encantamentos pedido licença a eles e não como vejo muitos falando em enfraquecer o anjo de guarda ERRO GRAVE!!!! A união vibratória se faz necessário! É da onde vem a expressão: - O nosso santo bateu!!
Dica de macumbeira: Se quer encantar a cabeça dele, agrade quem habita no Orí dele . Foi assim que conquistei meu marido e a distância (uma piscada de olho).
E quando sentimos uma alegria inexplicável quando estamos fazendo, são indícios que seu trabalho renderá bons frutos. E a Lua Cheia manifesta esta energia...
As datas disponíveis para os próximos trabalhos na Porta do Cemitério na Lua Cheia são: 30, de Abril e 02 e 03 de Maio.
Interessados é só enviar email para:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé
Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com