quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Atôtô Ajoberô, Atôtô Obaluaê!!

Esta é minha irmã mais velha Simone de cabeça de Omolu, Ekedi há 10 anos, aos mais velhos peço a benção Motumbá Asé. Minha família nasceu para o Axé e tenho a certeza que os filhos dos nossos filhos herdaram este sangue   



Hoje é o dia do velho de palha - 16 de Agosto dia  de Obaluaê que carinhosamente chamo de meu vozinho. Que possa me dá sua proteção e ajuda para ter a evolução espiritual, o senhor é a transformação. Peço atenção para a minha mãe que possa levar as dores e a doença dela que a mantenha de pé e forte! Que o senhor tenha a misericórdia  para atender as minhas súplicas e que possa estar feliz com meus cuidados...




Já tomei meu banho de pipoca e que venham as transformações, adupé por confirmar a presença, foi lindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com