quarta-feira, 20 de março de 2019

Padê para Pombagira Dama da Noite pra abertura de caminhos amorosos

O padê de mel (padê que é uma farofa) leva mel, maçãs e bombons e uma chave que representa a abertura dos caminhos na vida amorosa, pedindo a intervenção da Pombagira Dama da Noite para redirecionar estes passos, dando entrada de Axé. 

Serve para quem deseja abrir seus caminhos amorosos estagnados. Pra aquela pessoa que está a procura de um companheiro ou companheira para dividir a vida, pra quem estar com estes caminhos amorosos fechados e não está conseguindo atrair ninguém, e deseja ter uma boa pessoa na sua vida. 


Também pode ser feito para quem não estar tendo muita sorte nos seus relacionamentos e deseja firmar um compromisso para dá caminho a relação. 





Este trabalho anda sendo muito solicitado pelas flores e no caso desta flor em questão que solicitou ela deseja ter sua abertura de caminhos na vida amorosa, portando a necessidade desta entrega ser feita em uma encruzilhada T, pois é onde os encontros acontecem

Pedido solicitado pela minha flor por escrito que supliquei de joelhos a Dama da Noite e sei que tocamos nela 

"Eu gostaria de pedir que ela me ajude a amadurecer, me ajudando a desapegar do passado e "deixar para trás" as minhas mágoas e as minhas culpas. Que ela me ajude a encontrar alguém que eu consiga entregar todo o sentimento que eu tenho guardado em mim e que seja recíproco. Que eu consiga destravar esses meus sentimentos e consiga entregar para alguém e esse alguém me corresponder, que me traga felicidade, alegria e amor. Que eu consiga encontrar alguém que eu me sinta como eu me sentia antes e que me ajude a crescer. Que ela, por favor, me ajude a aumentar minha fé em mim mesma e me facilite para a aproximação de pessoas certas na minha vida, que me ajudem à atingir meus objetivos, ter amor e sucesso. Que ela me ajude a destravar meus caminhos que parecem "estagnados", que parecem que me prendem pois não tenho mais a garra e a energia que eu tinha antes para correr atrás daquilo que quero. Que ela me ajude a ir ao encontro do que é melhor para mim, e coloque as pessoas certas no meu caminho; que eu consiga reconhece-las quando chegarem, que eu consiga sentir amor e me sentir amada de novo".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com