segunda-feira, 15 de abril de 2019

Últimos trabalhos amorosos do mês de Abril

Como não estou sentindo ainda nenhuma contração e minha obstetra acha que minha Neneca vai chegar por volta do dia 02 ou 03 de Maio, então resolvi esticar os trabalhos até o dia 23 de Abril e farei o Ebó da Cebola para União Amorosa nesta data.

Ótimo que fica tudo certo e encerro junto com o ciclo da Lua Cheia que pra o dia 20/04 o Trabalho com a entrega na Porta do Cemitério já está preenchida e vou abrir para o dia 21 mais uma vaga para este trabalho que é mais voltado para o casamento, faço o Ofô voltado pra isso, afinal é a melhor Lua, interessados é só agendar.

E meu retorno vai depender se eu for mesmo ter parto normal, se Zaira não me dê trabalho, minha mãe fala que ela vai ser chorona porque passei a gestação toda me entupindo de pimenta não sei comer sem, fico com dó mas não consigo resistir!!! Vai ser espoleta igual a mãe, ligada no big volt!! *Risos

Estou muito ansiosa com tudo e amanhã tem vídeo novo no canal, simpatia para meu pai Ogum, fiquem ligados!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com