terça-feira, 21 de maio de 2019

Cordão umbilical para Oxum



Estava ficando preocupada que já iria fazer 19 dias esperando o cordão umbilical dela cair e quando hoje pela manhã fui trocar a fralda dela vi que o umbigo tinha caído, depois de alguns minutos que minha ficha caiu. Ahhhhh foi Oxum!!!!!

Como hoje fez um ano que fui pedir pra engravidar, então ela fez o cordão umbilical soltar hoje, isso era pra eu devolver a Oxum pra que ela possa limpar os caminhos de Zaira já que passei minha gestação toda fazendo Ebó pra os outros e pra que não fique nenhuma carga nela Oxum pediu o cordão umbilical pra que suas águas limpem, afinal o cordão umbilical é a comunicação entre nós.

Adupé minha sereia das doces por me dá este grande presente na minha vida fico muito emocionada por saber que a senhora permitiu TUDO ISSO que a senhora está presente na minha vida GRATA EU SOU por me fazer digna disso TUDO.


Agora peço sua intervenção pra que Zaira cresça forte que seja uma criança feliz e uma mulher realizada na vida. Que me ajude na criação dela, que a proteja, afaste todas as doenças e maledicências. Que limpem seus caminhos que ela me dê muito orgulho nessa vida é que cuide de mim na minha velhice. 

Obrigada, obrigada e obrigada por esta dádiva divina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com