domingo, 14 de agosto de 2016

Saravá Axé!!!!

Olha quem já está apontando aqui no céu?? É esta semana meu povo!!!! E feliz pelas respostas que estou tendo de quem fez o Ebó comigo dias 03 e 04 de Agosto. Viu que falei no dia? Que nestes ebós teriam surpresas agradáveis?? Quando eu estou feliz Dama da Noite encosta que chega GRUDA affff aí eu fico irradiada... Risonha, leve, feliz e encantada...

Faço tudo com muito amor  e serenidade, mas isso tem a ver muito com as pessoas envolvidas, quando não apertam minha mente com perguntas repetitivas e muitas vezes besta e isso realmente me irrita o Axé não fica o mesmo!!

Mas o que importa é que estou recebendo muuuuuitos feedback positivos na sua maioria satisfeitos com o encantamento do Ebó da Cebola o que me deixa mais MARAVILHADA E EMPOLGADA!!

Vamos agora para os Encantamentos da Porta do Cemitério e o Adoçamento nas águas que mudei a data para o dia 17 pra ficar mais perto da Lua Cheia quero TODOS na manifestação deste AXÉ que inunda meu espirito e esta semana farei oferendas para Oxumarê e Obaluaê, bora todo mundo entrar neste clima de energias positivas e vibrantes? Sei lá, me sinto toda estranha! (Gargalhadas e em som bem alto)

Olha ela aí!!!!

Um comentário:

  1. boa noite Dona Preta não consigo entrar no seu email preciso muito d sua ajuda

    ResponderExcluir

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com