segunda-feira, 3 de julho de 2017

Chamada para Feijoada do meu pai Ogum

Saravá mês de Julho!!!!!!!! Enfim, chegamos no segundo semestre que mamãe Oxum começa seu reinado, mês de grande magia ritualística, mês da regência do número sete e este número sempre traz grandes transformações e movimento. 

Mamãe Oxum está esperando o presente que prometi, novamente a entrega de flores será feita e desta vez com o casal de noivos no balaio. Farei a chamada aqui no blog para que as flores do meu jardim também participem. Quero, quero, quero, quero mesmo que vocês voltem aqui e me digam que encontraram o seu par.

Este segundo semestre será mais calmo, a água doce virá limpando e serenando tudo, a ternura e a vaidade se farão presente, as decisões serão tomadas agora!! Vamos nos agarrar a esta deusa do amor que certeza ela dará auxílio aos que buscam por sua ajuda. Cuidado com a fertilidade hein?

Mas, venho hoje fazer a chamada para a minha Feijoada de todo ano para meu pai Ogum de Ronda ABERTURA DE CAMINHOS. Quem deseja participar (somente para quem já fez algum trabalho comigo e não estou cobrando nada) me envie e-mail com o nome completo. O dia exato ainda não sei, que por conta das chuvas deixarei em aberto o dia da realização, mas creio que será por esta semana.

Vamos pedir licença e proteção para vencer as demandas a Ogum que junto com Exú toma conta dos nossos passos, vigiando e abrindo nossos caminhos e o fechando para as conspirações malignas. 

Orixá da luta, filho de Yamanjá, irmão mais velho de Exú e Oxossi. Dono do ferro, senhor da guerra que nos dê a garra, sua bravura e proteção para desbravar as nossas vidas, vós é o senhor que conduz a humanidade e com seu apoio os caminhos se tornam mais fáceis. OGUNHÊ!!!!!    

Vamos começar o segundo semestre carregada de Axé com Ogum nos colocando pra frente...

Aproveito para deixar as datas dos  encantamentos: O Ebó da Cebola farei nesta quinta-feira dia 06/07. Adoçamento dos casais nas águas dia 24/07 e os Trabalhos na Porta do Cemitério da Lua Cheia dias 11 e 12 de Julho. Interessados é enviar e-mail para: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com