sábado, 15 de julho de 2017

E corre a gira...

Meninasssssss estou acordada desde as 4:30 não consegui dormir mais!!! Sonhei com Oxum e Dama da Noite vou contar como foi o sonho. Vi mamãe Oxum na beira do rio sentada mexendo na água e ao me ver ela estendeu a mão e falou; - Cadê? Me dê! Sabia de que se tratava do par de brincos de búzios que comprei pra ela e Yemanjá quando solicitei casamentos este ano, inclusive o meu. 
Então respondi: - Vou entregar só estou esperando as outras! 
Oxum: - Vá falar com ela, já ordenei a demanda! (Explicando, Dama da Noite é escrava de Oxum é ela quem permite a Pombagira trabalhar na linha amorosa).

Depois disso eu já estava em casa saindo da cozinha quando olhei pra varanda e Dama da Noite estava de costas fumando cigarro. Fui até ela que se virou e apontou pra Lua que estava cheia e falou: - Manda elas me chamar, mas ilumine meu caminho (pedindo pra que acenda vela). E concluiu;- Quem consegui me vê é porque vou girar e deu gargalhadas olhando pra lua.

Acordei espantada imediatamente fui no assento dela acendi seu cigarro e agradeci. Minhas flores quero que façam o seguinte: Peguem um par de alianças enrole com linha vermelha, coloque perto da vela (branca ou vermelha) que deve ser acessa fora do teto de casa (ex; varanda, quintal ou área de serviço), escreva o seu nome e da pessoa amada no papel branco e coloque embaixo da aliança. Peça pra nossa Dama te ajudar nesta conquista amorosa e te dá ou reconstruir seu casamento e que ela venha com a resposta. Depois voltem aqui e me digam o que aconteceu? (uma piscada de olho)

Falando em Lua Cheia aproveito para deixar as datas disponíveis de Agosto para os trabalhos na Porta do Cemitério que realizarei nos dias 08 e 09/08. Interessados é só enviar email para: 
jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com  

Minha Oxum quer estes brincos aqui, porém quero dá junto com a entrega de flores e o casal de noivos o dela é o da esquerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Só aceito comentários com IDENTIFICAÇÃO, por favor coloque SEU NOME, se não, não publico! Axé

Contato: jornalista.suzanatavares@gmail.com / suzanatavares1@gmail.com